quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

copos de vidro quebrados ...

certas conversas com pessoas inusitadas , em horas inusitadas me fazem perder noites de sono , pensando e questionando , por que vivemos em uma sociedade tão hipócrita e cruel ?
sociedade essa que marginaliza as pessoas , sem ao menos saber seus nomes.
o que realmente é padrão de beleza? como já diziam "a beleza está nos olhos de quem vê" , não é significado de beleza uma pessoa ser magra e alta , ter olhos claros e cabelos lisos .
por que muitas das negras , renegam suas origens e alisam seus pixains ?
muitas pessoas homens e mulheres fazem coisas que não cabem a elas , apenas para serem aceitas em um certo grupo , temos que ser aceitos do jeito que somos de carne e osso.
jogar pedras e ovos em prostitutas e travestis para muitos é uma grande diversão , mas se a história mudasse de lado e se fosse nas mães dessas pessoas que acham isso diversão? ai não seria tão divertido , né?!
definitivamente não somos perfeitos ! somos todos pecadores , seja lá qual for nossa cor , religião , estado civil , condição sexual ... por isso não devemos nos deixar marginalizar , pois tudo já é tão complicado , então para que complicar mais ainda , criando barreiras com pré conceitos tolos e insignificantes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário