quarta-feira, 1 de setembro de 2010

canto dos malditos na terra do nunca

-lua minguante
uma canto fez com que 
surgissem das moitas,as serpentes
e as mariposas dos velhos cascos 
das árvores secas.
os musculos das minhas pernas 
contraiam-se ferozmente.
-luva nova
corri pelos pantanos e montanhas
estava a caça da uma violenta violeta, 
destrui as rosas vermelhas
os espinhos cravaram-se nas palmas das mãos 
e nas solas dos pés,
meu sangue misturou-se as pétalas mortas.
-lua crescente
sobrevoei as copas das árvores nas asas da negra mariposa,
provei da peçonha mais mortifera.
então cai como um meteoro
das asas da mariosa,
rasteijei-me sobre o lodo.
-lua cheia
levantei-me com a força de um bufalo
e deparei-me com a violenta
com muito custo arranquei-a com a raíz,
guardei-a no bolso esquerdo da camisa.
ainda posso ouvir o canto dos malditos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário